Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Moradia T3 em Melides

689.000€



Referência

VR01-023

Natureza

Venda

Tipo de Imóvel

Moradia

Tipologia

T3

Estado

Usado

Certificado energético

E

Ano

1984


Distrito

Setúbal

Concelho

Grândola

Freguesia

Melides

Código Postal

7570-401


Área Útil

135.6 m2

Área Bruta

135.6 m2

Área de Terreno

415.6 m2

Partilhar



Contactar Imobiliária

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.
Esta moradia tradicional alentejana é um verdadeiro refúgio no coração de Melides. Ao entrar no imóvel, será recebido por uma sala ampla e iluminada que o convida a relaxar junto à lareira em dias frios. Os acabamentos em madeira proporcionam um ambiente acolhedor e confortável, enquanto as janelas com portadas permitem regular a entrada da luz natural.

A cozinha equipada possui todos os elementos necessários para preparar refeições: fogão, forno, frigorífico, máquina de lavar loiça e máquina de lavar roupa. A dimensão da cozinha oferece espaço suficiente para receber familiares ou amigos ao redor da mesa.

Encontrará três quartos espaçosos, cada um respeitando o estilo tradicional desta casa encantadora, e duas casas de banho completas.
 
Descrição do exterior:
O imóvel está situado num terreno murado, bem cuidado, onde poderá desfrutar das áreas exteriores durante todo ano. O terreno tem algumas parreiras, romãzeiras, nespereiras, laranjeiras e limoeiro, são 118m² de muito potencial (quiçá construir uma piscina). Para quem aprecia momentos tranquilos, o alpendre irá certamente cativar pela sua beleza rústica. Complemente estes momentos calmos e aproveite a churrasqueira para se rodear de amigos e família em convívios.

Localização
Com localização privilegiada, esta moradia encontra-se estrategicamente situada a apenas 2min de carro do centro de Melides, onde encontra comércio e serviços, como cafés, restaurantes, banco, escola, farmácia, padaria e outros. São apenas 750m, o que permite uma pequena caminhada.

Estamos a 9min de carro da Praia de Melides e a 13min da Praia da Aberta Nova. Contíguo ao extenso areal da praia temos a Lagoa de Melides, de águas calmas e abrigada da brisa marítima, aqui podem explorar as margens da lagoa e descansar tranquilamente.
Os 25km’s que separam Melides da Comporta são pequenos para a imensidão de areal branco e praias desertas onde poderá encontrar a paz e tranquilidade que procura. Estamos a “um pulo” da Praia do Carvalhal, Praia do Pego, entre outras.

Por aqui, um pequeno passeio permite-lhe ver extensos arrozais, onde a riqueza da flora e da fauna garantem atividades como bird watching.

“E se vier de Lisboa, demora pouco mais de uma hora a cá chegar. O tempo certo para se ir libertando do rebuliço da cidade e encontrar-se com a sua essência.”


Esta moradia é mais do que uma casa, é um verdadeiro refúgio aprazível.

É possível viver aqui exatamente como está, apenas com pequenas reparações ou então transformá-la na sua casa de sonho, dando-lhe o glamour e conforto de uma casa remodelada. 


Quero convidá-lo/a a visitar esta que poderá ser a sua futura casa. Marque já comigo!
Geral
CaixilhariaMadeira:Sim
CaixilhariaPortadas:Sim
VistasCampo:Sim
GeraisMurada:Sim
GeraisNº de Casas de Banho:2
GeraisNº de Arrecadações:1
GeraisAlpendre:Sim
Luz NaturalMuito Iluminado:Sim
GaragemLugar Interior:Sim
CozinhaForno:Sim
CozinhaFrigorífico:Sim
CozinhaMáquina de lavar loiça:Sim
CozinhaMáquina de lavar roupa:Sim
ClimatizaçãoLareira:Sim
Edificio
GeraisNº de Varandas:1
EquipamentoChurrasqueira:Sim
ÁguaCompanhia:Sim
Zona
GeraisAuto-Estrada:Sim
GeraisPerto de mar:Sim
ProximidadeBancos:Sim
ProximidadeEscolas:Sim
ProximidadeFarmácias:Sim
ProximidadePadarias:Sim
ProximidadePraias:Sim
ProximidadeSupermercados:Sim
CentralidadeJunto à cidade:Sim
Sala:29.15 m2
Logradouro:125.62 m2
Casa de banho:6.45 m2
Cozinha:15.21 m2
Wc:3.32 m2
Quarto 1:14.55 m2
Quarto 2:14.62 m2
Quarto 3:14.9 m2
Corredor:12.45 m2
Varanda de entrada:8.73 m2
Terreno:118.8 m2
Alpendre:35.58 m2