Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

T2 na Quinta do Conventinho

Preço sob consulta



Referência

VR06-001

Natureza

Venda

Tipo de Imóvel

Apartamento

Tipologia

T2

Estado

Usado

Certificado energético

C

Ano

2008


Distrito

Lisboa

Concelho

Loures

Freguesia

Santo António dos Cavaleiros e Frielas

Código Postal

2660-705


Área Útil

90.22 m2

Área Bruta

111.24 m2

Área de Terreno

337 m2

Partilhar



Contactar Imobiliária

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.
Apartamento T2 na Urbanização Quinta do Conventinho, inserido num prédio de 2008.
Composto por hall de entrada que separa a zona de estar da zona de descanso. Cozinha equipada com placa de indução, forno, exaustor, frigorífico, máquina da loiça e máquina de café e micro-ondas - eletrodomésticos encastrados. 

Todas as assoalhadas têm soalho flutuante. Dispõe de música ambiente, aspiração central, porta blindada e videoporteiro, assim como janelas de vidro duplo oscilo batente e ar condicionado em toda a casa.

Neste apartamento tem à sua disposição duas casas de banho. Na social pode usufruir de uma banheira espaçosa, para um banho relaxado. Na da suite encontra uma cabine de duche com coluna de hidromassagem e música.

Ambos os quartos têm roupeiros que permitem bastante arrumação. A suite tem uma varanda com cerca de 3,5m² onde poderá usufruir de agradáveis serões noturnos nas noites quentes de verão, relaxar enquanto o sol se põe ou simplesmente disfrutar do ar do campo.

O prédio é composto por dois pisos de estacionamento e quatro pisos para habitação, servido por um elevador. Música ambiente em todos os pisos, ligado por sensor de movimento. Para uma maior praticidade a porta do prédio dispõe de código de acesso, evitando assim a obrigatoriedade de chaves. No piso menos dois encontramos uma arrecadação e um estacionamento que correspondem ao apartamento.

A localização é de excelência! Tem óptimas acessibilidades como A8, IC22 e IC17. Próximo do Hospital Beatriz Ângelo e a 10 minutos do Aeroporto de Lisboa. A poucos minutos encontra vários hipermercados e o Loures Shopping. Facilmente sente-se no campo, tem zona de merendas e hortas biológicas.

Se para si a proximidade de escolas é importante, saiba que estamos perto de um Jardim e Parque Infantil, da Escola EB1/JI Quinta do Conventinho, da Escola EB1/JI de Santo António dos Cavaleiros, da Escola básica Fernando de Bulhões, da Escola básica General Humberto Delgado, e da Escola Secundária José Cardoso Pires.

O condomínio está organizado e com as quotas em dia, sendo o pagamento mensal de 48€.

Esta urbanização deve o seu nome à Quinta do Conventinho, também conhecida por Quinta do Conventinho do Espírito Santo, Casa do Conventinho do Espírito Santo ou Museu da Quinta do Conventinho.

Nela encontra-se presentemente o Museu Municipal de Loures, dispondo de várias ofertas que combinam com a cultura e o lazer, num espaço harmonioso que vive do equilíbrio entre a história e a natureza.

O Museu Municipal de Loures, antigo convento franciscano arrábido, possui uma identidade particular que lhe tem sido conferida pela riqueza de vivências que, no decurso dos séculos, os seus ocupantes lhe têm deixado através de registos arquitetónicos, artísticos e ambientais.

Atualmente, o museu municipal integra a rede de museus de Loures que, do ponto de vista da orgânica municipal, está inserida no departamento de cultura, desporto e juventude/divisão de cultura.
Geral
ClimatizaçãoAr condicionado:Sim
CaixilhariaVidro Duplo:Sim
VistasCampo:Sim
Luz NaturalMuito Iluminado:Sim
GaragemLugar Interior:Sim
GeraisNº de Casas de Banho:2
GeraisNº de Arrecadações:1
GeraisSuite:Sim
CozinhaPlaca:Sim
CozinhaForno:Sim
CozinhaExaustor:Sim
CozinhaMicro-ondas:Sim
CozinhaFrigorífico:Sim
CozinhaEsquentador:Sim
Edificio
GeraisNº de Varandas:1
GeraisNº de Lugares de Estacionamento:1
EquipamentoVideo-Porteiro:Sim
GaragemPortão automático:Sim
Domótica
GeraisEstores elétricos:Sim
Música AmbienteCompleto:Sim
Zona
GeraisAuto-Estrada:Sim
GeraisTransportes públicos:Sim
ProximidadeCentros comerciais:Sim
ProximidadeEscolas:Sim
ProximidadeFarmácias:Sim
ProximidadeHospitais:Sim
ProximidadeJardins:Sim
ProximidadeSupermercados:Sim
Arrecadação:6.42 m2
Cozinha:10.12 m2
Varanda da suite:3.29 m2
Quarto:12.15 m2
Casa de banho social:3.6 m2
Casa de banho suite:3.62 m2
Hall da suite:2.04 m2
Suite:12.71 m2
Sala:31.44 m2